Urbanismo
O projeto da Fazenda Campo Verde visa à implantação de um bairro de baixa densidade habitacional voltado para um urbanismo sustentável inserido de forma harmônica no meio ambiental natural.
A bela topografia da propriedade e seus remanescentes de mata Atlântica definem situações únicas de paisagem deste novo bairro. Assim como a qualidade de seu clima, reconhecida pela Unesco.
Localizado na estrada municipal Natal Lorencini, que liga Jundiaí a Jarinu, o projeto de uso misto prevê a implantação de loteamento residencial que terá o apoio de comércio e serviço local planejados na via estrutural do bairro e ao longo da estrada Natal Lorencini.

O projeto será implantado em parte da Fazenda Campo Verde em uma gleba de mais de 600 mil metros quadrados e apresentará soluções de mobilidade voltada para o pedestre e para o uso da bicicleta que complementarão a confortável infraestrutura rodoviária projetada para o bairro.
As atividades de lazer diversificadas são complementadas por um clube do loteamento com infraestrutura esportiva.
Por fim foi pensada a integração da arquitetura aos generosos espaços públicos das praças, alamedas e ruas do projeto que serão desenvolvidos com um elaborado trabalho de paisagismo que se relaciona com as áreas verdes naturais do entorno.”